quarta-feira, 2 de setembro de 2009

CANSAÇO...


Dia nublado, ensolarado...

Me sinto perdido, desiludido, cansado...

Luta para quê?Por quem? Existe alguma coisa realmente importante?

O que vale a pena?

Sonhar?Amar?Lutar?Perserverar?

Doar-se?

Entregar-se?

Aspectos que me remetem à dor, ao sofrimento, ao desalento, à delisusão... ao cansaço!!!

A um corpo dolorido, fraco para levantar os braços

Para abrir a boca e pedir socorro,

Repetir aquilo que não é compreendido, respeitado, acalentado nos braços da saudade, do perdão...

Levantar para quê?

Me sinto cansado...

Falar para quem?

Me sinto cansado...

Mas cansado de quê? Me perguntas...

De ser quem sou? Talvez...

Agir como ajo? Quem sabe...

Ter vivido o que vivi? Possível..

Estar onde estou? Provável...

Ser intenso nas emoções? Questionável...

Almejar o que não me é mais possível, de modo perene? Silêncio...

Buscar ser compreendido, quando sou mal interpretado? Certeza...

Cansaço!!



Aurivar Fernandes Filho (02/09/2009)





Um comentário:

  1. Olha, não veja bem!..., esse blog e nota dez, não da para comentar simplesmente um dos tópicos, isso porque são todos maravilhosos, inteligentes. Tão bons e gostosos de ler, que sinto como se estivesse conversando pessoalmente com meu amigo, pois sinto seu toque e reflexo direto, pois essa e a tão famigerada DOR E A DELICIA DE SER O QUE E, já vislumbrada a muito tempo pelo nosso querido Caetano. Felicidades meu Amigo.

    ResponderExcluir