segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Saudade de minha Mãe Iracy!!


Quando me vejo sozinho e percebo a vida que passou, lembro de minha mãe e a âncora que era na minha vida. Hoje me lembrei muito dela e das grandes frases e apoio constante que me oferecia!! Suas ligações e o conforto de sua voz...sabendo como eu estava sem ao menos trocarmos informações detalhadas. Que saudade daquela mulher forte, vitoriosa, sem subterfúgios (como ela mesma dizia), brincalhona, mãe, mulher, vaidosa... SAUDADES MÃE!!Eu chorei e estou chorando ao lembrar dos momentos de despedida, da última vez que lhe falei ao telefone e pude ouvir sua voz pela última vez: fraca, ponderada, saudosa e maternal!!! Que reconheçamos o espaço das nossas mães em nossas vidas e a alegria em ouvir suas vozes, não com os ouvidos, mas com nossos corações; Ofereço essas palavras a Iracy que eu pessoalmente conheci e que meu amor recebeu, onde estiver, olha por nós teu filhos amados!! TE AMO MÃE!!

Um comentário:

  1. Ah, saudade... que aperta meu peito...
    Amei essa homenagem a éssa mulher saudosa e incrível que ela foi, é, e sempre será...
    Felizes e privilégiados são aquele que puderam CONVIVER com ela.
    Por isso somos felizes não é mesmo Inho?!
    Por amá-la tanto, sempre sentiremos essa saudade imensa, da nossa "Chica Bandeira", mulher sem subterfúgios!

    ResponderExcluir