terça-feira, 11 de agosto de 2009

QUE ME DIZEM...?


Que me dizem seus olhos?

O doce olhar e a oscilação entre o azul, verde e o cinza...

O olhar que não esconde o desejo, o sentimento, a saudade!!

Encontram-se com os meus, negros... profundos? Não para você que mergulhou com propriedade e intensidade

Desnudou o véu de minha fortaleza e descobriu na simplicidade de minhas próprias cores...

Únicas, intensas, vivas... a completude da incompletude!

A busca pela cor faltante que as tintas da vida não puderam traduzir ou alcançar o tom...

Mas gritar, suplicar ao corpo que emprestou-se ao mundo visível e, invisível de compreensão e conhecimentos compartilhados a verdadeira cor...

Que me diz seu corpo?

Branco, macio...

Seria um cheiro de criança ou a percepção do meu renascimento?

O toque, o abraço, o beijo

O sexo intenso, desejante, ofegante...sem limites

O meu corpo imediatamente responde, corresponde.. abre-se para esse universo maravilhosamente singular

Agora, o que eu te digo?

Amor, saudade, falta... mas alegre por ter partilhado e vivido!!!

Aurivar Fernandes Filho (11/08/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário