terça-feira, 11 de agosto de 2009

Meus poemas...


Às vezes tenho a sensação de ser tomado por uma necessidade de externar momentos especiais. Estes, muitas vezes são difíceis de ser explicados por minhas próprias palavras faladas; porém, como que tomado por uma "força", sinto a necessidade de escrever e poder expressá-lo, pois toma conta de mim a sensação de emprestar meus próprios sentimentos para o universo e para a vida. As palavras que antes partilhava com poucos, ou mesmo com aqueles a quem eu dirigia meus poemas, serão agora dividas com aqueles que visitarem meu blog e espero que possam servir de incentivo e conforto em sua própria vida e experiências. Para mim, escrever... significar exteriorizar a alma de quem escreve, clarificar a vida, os sentimentos, o eu... apaziguar os conflitos, as dores, abrir possibilidades de vida e novos horizontes!! Assim, hoje, deixarei dois poemas que me tomaram sobremaneira e me fizeram refletir sobre minhas própria vida e o momento no qual estava passando!! A vida é bela!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário