sexta-feira, 4 de setembro de 2009

MUITO OBRIGADO A VOCÊ LEITOR!!


Quando pensei em criar o blog A VIDA É BELA, veio à minha mente criar um espaço onde eu pudesse partilhar sobre a beleza da vida (incluo nisso as dores e dificuldades!) e os meus próprios sentimentos sobre ela, também a respeito de gênero, masculinidade, literatura, arte e psicologia. Aqueles que me conhecem sabem que sou fascinado pela escrita e pela pesquisa (algumas vezes neurótico - hehehe - às vezes!!); assim, fui dando margem à minha imaginação e criei poemas, textos sobre arte, poesia, conto e etc. e, mais do que isso, um lugar onde aqueles que lessem pudessem de alguma forma identificar-se com os textos postados no blog e descobrissem a beleza da vida!!

Fico feliz, pois hoje, o número de visualizações do blog foi de 150 pessoas em menos de um mês. Percebo que as pessoas tem visitado com frequência o mesmo e degustado das palavras de vida ou de minha própria vida!!Assim, imagino que esteja sendo prazeroso para os meus leitores visitá-lo e ler o mesmo!! A você que me acompanha desde o início, que conheceu depois e, mesmo você que entrou agora...MEU MUITO OBRIGADO!! Obrigado por me privilegiar com seus comentários e apoios!! Bejo no coração de vocês!! A VIDA É BELA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário