segunda-feira, 7 de setembro de 2009

HOJE!!




Hoje, decidi mudar!!


Sair de mim, enloquecer,


Dar um tempo ao tempo,


Ao medo, as dores, à solidão...


Arrumar a bagunça da casa, do quarto, da vida!!


Tirar as teias de aranha das "gavetas" do meu desconsolo...


Ser quem eu fui, quem eu sou...


Como uma âncora para o que desejo ser


Desamarrar as cordas que me impedem de ser feliz e sorrir com facilidade


Colocar cada coisa em seu lugar,


Ressignificar o que necessita ser mudado, posto de lado e esquecido...


Perceber as pessoas que me amam e aceitar as que me desejam distante!!!


Hoje!! Não amanhã...






Aurivar Fernandes Filho (07/09/09)




P.S.: Escolhi a foto do por-do-sol por adorar o lilás do fim de tarde e por ser um momento de reflexão sobre o dia!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário