quarta-feira, 2 de setembro de 2009

EIS O ABRAÇO!!


Corpo frio, carente e desalentado

Uma necessidade de entregar-se, doar-se

A busca da metade faltante... a falta que consome, arde, pulsa e apavora

O medo do ficar só, do estar só, do morrer só,

Da solidão, do frio, do vazio...

Olhar para trás me assusta!! Atormenta-me, corrói....

Olhar para frente... desilude-me, causa-me estranhamentos, incertezas, mais vazio...

O quarto onde estou é espaçoso, branco, vazio...

Mudei-me daqui...nada aqui mais pertence-me!!

As únicas coisas que são minhas de direito? As lembranças...

Os risos, as lágrimas, o aprender, o sofrer, o conhecer-me, o desconhecer-me... o aprisionamento no olhar do outro...

Mais do que isso, as minhas fantasias, a saudade, a esperança...

A simplicidade ou necessidade de um querer,

A procura de braços que me envolvam num abraço!!

O entrelaçamento de vidas, sentidos e sentimentos!!

A percepção olfativa que detecta o cheiro, o corpo, a fragilidade humana e a entrega de si mesmo...

Corpos que se tocam, mostram-se, trocam...deixam um pouco de si e levam um pouco consigo...

A beleza e singularidade da vida...

Eis o abraço...



Aurivar Fernandes Filho (02/09/09)



4 comentários:

  1. Querido, amei tudo no blog.
    Q vc alcance seus objetivos e sonhos e q curta muito a vida
    bjosssssssssssssss
    lj

    ResponderExcluir
  2. oi, meu amigo! adorei seu site, depois com tempo vou fazer um para mim tb rsssssss ahauha

    ResponderExcluir
  3. foi eu flaviana que adorou rsssss

    ResponderExcluir
  4. Meo deos Auri, agora eu fiquei mais do que sem palavras. Foi tudo tão perfeito, tão intensamente sentido, que apenas meus olhos foram capazes de expressar um vestígio de tudo o que me suscitasse.

    ADORO TUDOOO aqui, bjãooo

    ps: foto perfeita

    ResponderExcluir