segunda-feira, 2 de novembro de 2009

INSÔNIA


São 3:59h da manhã...

Não consigo dormir,

Então decidir ouvir música...que cantor?

Vanessa da Mata, cantando CASE-SE COMIGO!!

Eu lembrei de você... de nós dois!!

Sabe...tenho sonhado contigo todos esses dias, mesmo sem querer!!!

Essa música me lembra outra, outra que liga-se aquele momento e mais aquele outro, enfim...

Lembranças...momentos que nos marcaram e que ficaram agora no passado e em nossos corações!!

Penso se pensas em mim, se sentes saudade...
Mas espero que estejas dormindo!! Descanse...
Ainda consigo te ver na cama, com o sono dos justos...

Boa noite...

Ainda te amo!!
Aurivar Fernandes Filho (03/11/2009) às 04:06h.

Um comentário:

  1. ah!!! o AMOR, o q fazer???//
    ele nos torna tão idiotamente desprovidos
    de inteligência... mas o que fazer da vida
    sem ele??//,. pois então, viva a insônia!!

    ResponderExcluir