sábado, 24 de outubro de 2009

Por dentro!!


Meu canto ecoa na imensidão de mim...

Abre as janelas da saudade e felicidade!!

As letras levam-me a pensar no mundo e no que tenho feito,

Mais do que isso, a melodia me envolve de maneira tal que esqueço de tudo...

De mim e daqueles ao meu redor...

Aprendi com meu canto a destronar a tristeza, a desvendar minhas verdadeiras angústias e faltas!!

Aprendi também a conviver com a solidão que está por detrás das aparências e na profundidade da desilusão

Porém, permiti-me voar pelos pensamentos e sonhos

A morar dentro de mim...

E, maravilhosamente conhecer-me!!




Aurivar Fernandes Filho (24/10/09) às 10:43h

Um comentário:

  1. Porque conhecer a si mesmo, é a maior das viagens e descobertas que o homem pode fazer... tá LINDO isso tudo aqui., TE AMO meu amigooo lindooo.,

    ResponderExcluir