segunda-feira, 1 de março de 2010


HOJE EU APRENDI

Aprendi com o silêncio a vencer os meus medos ,
A aguçar meus ouvidos e, assim, perceber os mais simples sons da natureza
A observar e contar as estrelas do céu!
Ressignificar a escuridão da noite, a percepção do dia...
A entoar o cântico da alma, do coração...do interior,
A compreender o outro, a dimensionar a dor alheia
Desvencilhar-me do orgulho
Desapropriar-me da palavra MEU e a dividir através da palavra NOSSO
A olhar-me no espelho da consciência
Deparando-me com o feio para saber que o belo está lá...por detrás do invisível
A entender a magnitude da vida e o significado das experiências vividas
Que tantas vezes nos parecem dolorosas, intensas, frias...
Mas que se revelam cheias de sentido e amor...
Propósitos, caminhos e finalidades...
Um caminho de perspectivas e esperanças...
Verdades, paz e bem...


AURIVAR FERNANDES FILHO 1º/03/2009 ÀS 21:20H

Nenhum comentário:

Postar um comentário